Ex-alunos do CAT conseguem primeiras colocações no concurso do BNB

11/06/2010 15:51

Julimar de Jesus Araújo e Thiago Bispo da Silva, ambos ex-alunos do Colégio Agrícola de Teresina (CAT) do Curso Técnico em Agropecuária foram aprovados em primeiro lugar, polo 1 e 2 respectivamente, no concurso para o cargo de técnico agropecuário do Banco do Nordeste (BNB), realizado recentemente. Na classificação geral, Thiago ficou em segundo lugar e Julimar em terceiro.

Segundo a diretoria do Colégio Agrícola, a colocação dos alunos no certame se deve à qualidade do ensino dispensada aos alunos do curso. A Universidade Federal do Piauí parabeniza os mesmos pelo êxito no certame.