Mais 23 novos servidores empossados na UFPI
Professora Marina de Deus tomando posse e seu pai ao lado

Mais 23 novos servidores empossados na UFPI

11/06/2010 08:30

Mais 23 novos servidores tomaram posse nesta quinta-feira (10), sendo 21 professores e 2 técnico-administrativos na Universidade Federal do Piauí. Em cinco anos foram nomeados 974 novos servidores, sendo 729 professores e 245 técnico-administrativos.

A Professora Marina de Deus Moura( foto em destaque) não só seguiu a carreira dos pais de odontóloga ,como também o sonho de lecionar na UFPI . Ela passou 9 anos em São Paulo fazendo especialização, Mestrado e Doutorado  na USP e agora voltou para o Piauí para ser professora do curso de Odontologia,  assim como seus pais. "Me sinto realizado porque minha filha, além de ter escolhido a mesma profissão que a minha e a da mãe, será professora de Odontologia junto conosco. É um sonho realizado", afirmou o Professor Wagner Leal de Moura, pai de Marina.

O Reitor Luiz Santos Júnior deu as boas vindas aos novos professores, falou sobre os números da expansão da UFPI e deu ênfase ao Hospital Universitário, que será inaugurado em breve. "Em setembro será inaugurado o Hospital Universitário, o maior Hospital de ensino do Piauí, que será muito bem equipado, com equipamentos que não existem ainda no Piauí e dará oportunidade para que nossos estudantes possam se qualificar melhor", ressaltou o Reitor.