Biblioteca Comunitária promove exposição floral para Dia dos Namorados

09/06/2010 08:51

A Biblioteca Comunitária Carlos Castello Branco, do Campus Ministro Petrônio Portella (UFPI), preparou essa semana uma programação especial para o Dia dos Namorados. Até a próxima sexta (11) a comunidade acadêmica poderá conferir, das 8h às 20hs, no hall da biblioteca, a exposição floral "O amor está no ar!".

Com arranjos e arte da artesã Francisca Maria Oliveira, a exposição pretende auxiliar os alunos e demais usuários da biblioteca na compra de um presente especial para a data. O evento é uma realização da Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco (BCCB) juntamente com o Serviço de Orientação aos Usuários (SOL).

Confira cartaz.