Portal de Periódicos será destaque da Revista Brasileira de Pós-Graduação

08/06/2010 09:54

O Portal de Periódicos da Capes será destaque de uma edição especial da Revista Brasileira de Pós-Graduação (RBPG) neste ano. Será uma publicação especial em comemoração ao aniversário de 10 anos da biblioteca virtual da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Na edição serão publicados artigos e documentos sobre o Portal de Periódicos. Com isso, a Revista busca retratar o Portal e traçar os desafios da experiência brasileira de promoção ao acesso à informação científica em meio digital. A edição tem caráter multidisciplinar, podendo receber propostas de diferentes áreas do conhecimento.

Pesquisadores interessados devem enviar os artigos até o dia 31 de julho. Os artigos devem obedecer as normas de publicação da revista e serão submetidos ao processo de avaliação pelos pares. O endereço eletrônico para o envio é: rbpg@capes.gov.br

Confira o edital.