MEC/SESu aprova programas e projetos da UFPI no âmbito do PROEXT

04/06/2010 08:34

A Pró-Reitoria de Extensão torna público o resultado final do Programa de Extensão Universitária (PROEXT), Edital nº 05/MEC/SESu. A Universidade Federal do Piauí teve 1 Programa e 10 Projetos de Extensão aprovados.

As propostas selecionadas receberão subsídios que variam até R$ 120,00 (cento e vinte) mil reais, para Programas e R$ 50,00 (cinqüenta) mil reais para Projetos. Os números apontam para uma evolução do percentual de aprovação em relação ao ano anterior: Em 2009, do total de propostas da UFPI selecionadas internamente, 38,09% foram aprovadas; em 2010, esse número ampliou-se para 61,11%.

Os Coordenadores de Programa e Projetos aprovados serão assessorados pela Coordenadoria de Programas e Projetos de Extensão/PREX e pela Coordenadoria de Planos, Programas e Projetos/PROPLAN. Na operacionalização das atividades, contarão com a ajuda da Coordenação de Formação Continuada/PREX.

Confira Projetos Aprovados.