Lançada 3ª edição do Jornal da UFPI

02/06/2010 16:56

Abordando projetos desenvolvidos nas mais diversas áreas do conhecimento da Universidade Federal do Piauí, o 3° exemplar do jornal da UFPI já circula pelos campi de todo o Estado. Enfocando o universo da Moda, a matéria central desta edição expõe esse mercado como um dos que mais movimenta a economia do país, dando destaque para o mais novo curso oferecido pela instituição, o de Bacharelado em Moda.

Além de enfatizar a criatividade desenvolvida pelos estudantes e profissionais da área da moda, o Jornal da UFPI ressalta ainda a importância do Ensino a Distancia e o desafio de formar professores para o Piauí, traz o início de uma incrível viagem pelos 40 anos da UFPI, a ampliação do horizonte de alunos de todo o país através do projeto Geração Futura, a chegada do Sistema de Restaurantes Universitários ao interior e os novos lançamentos da Editora Universitária. Além disso, o jornal traz, entre outros assuntos, uma reportagem sobre o crescimento do ensino técnico em todo o país, especialmente o oferecido pela UFPI.

CLIQUE e confira a 3° edição do Jornal da UFPI na íntegra.