Comissão propõe alterações ao Estatuto e ao Regimento Geral da UFPI

02/06/2010 08:20

Objetivando adequar o atual estatuto às necessidades da comunidade acadêmica, a Resolução 038/09 do Conselho Diretor designou a formação de uma Comissão para propor alterações necessárias à atualização do Estatuto e do Regimento Geral da UFPI.

A referida Comissão foi escolhida pelos Colégios Superiores da FUFPI e UFPI e integrada por representantes de todos os membros da comunidade acadêmica (professor, aluno e servidor).

"As propostas visam a atualização do Estatuto à luz das normas legais e a modernização da estrutura administrativa da UFPI ", explica o professor Edilberto Duarte, presidente da Comissão.

Confira aqui as alterações propostas.