UFPI lança publicações na área de história

28/05/2010 15:30

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História do Brasil da Universidade Federal do Piauí [UFPI]; a Associação Nacional de História - Piauí [ANPUH]; o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional [Iphan]; a Fundação Cultural Monsenhor Chaves [FCMC] e o Conselho Estadual de Cultura realizarão no próximo dia 02 de junho, às 18h, no Espaço Rosa dos Ventos [ao lado da Biblioteca Central da UFPI] o lançamento das publicações: "Cadernos do Patrimônio Cultural do Piauí", "Senhores de seu ofício: a arte santeira do Piauí", "Cadernos de Teresina" e "Revista Presença".

A intenção do evento, que envolve instituições emblemáticas em nossa região, é torná-las mais conhecidas dos jovens pesquisadores e da sociedade; é aproximá-las criando efetivamente diálogos, interlocuções e parcerias com pesquisadores por meio da UFPI e de seus Programas de Pós-Graduação, a exemplo o Mestrado em História do Brasil.

Veja o convite.