CAT encerra comemorações com várias atividades

28/05/2010 11:50

Encerraram nesta sexta-feira (28) as comemorações alusivas aos  56 anos de fundação do Colégio Agrícola de Teresina(CAT). Alunos do curso Técnico em Enfermagem realizaram durante toda a manhã  testes de Glicemia Capilar, IMC, verificação de pressão arterial e promoção da saúde referentes ao uso de álcool e das drogas, desenvolvimento sustentável e  práticas de atividades físicas.Também foi realizado um bazar de roupas, bolsas e acessórios, além da apresentação da Banda 16 de agosto.

De acordo com a Coordenadora do CAT, Professora Rita de Cássia, o evento foi um verdadeiro sucesso. "Ao longo do mês de maio realizamos várias atividades  como palestras, gincana, bazar, ações sociais e apresentações culturais, que contaram com a participação maciça de alunos e professores".

A renda arrecadada durante o evento desta sexta-feira será revertida para custear as despesas da colação de grau dos alunos do CAT que terminarão a graduação ainda este ano.