Diretor do CAT defendeu tese de Doutorado nesta quinta-feira

27/05/2010 14:44

O Professor e Diretor do Colégio Agrícola de Teresina da UFPI,  Francisco de Assis Sinimbú Neto , defendeu nesta quinta-feira(27),  em  Jaboticabal-SP, sua Tese de Doutorado intitulada "Germinação "in vitro" de grãos de pólen de bacuri (Platonia insignis Mart.) - Clusiaceae".

O Professor  cursou o Doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Área / Produção Vegetal) da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - Campus de Jaboticabal do convênio DINTER/UNESP/UFPI.

Vale destacar que o trabalho se constitui de valorosa contribuição à fruticultura nordestina tendo por este fato recebido elogios.

A UFPI parabeniza  o Prof. Dr. Sinimbú pelo êxito alcançado.