Mais 30 novos servidores foram nomeados

26/05/2010 15:20

Em solenidade no salão nobre da reitoria da UFPI, 30 servidores, sendo 29 novos professores e um servidor técnico-administrativo foram nomeados na manhã desta quarta-feira (26). Em cinco anos foram nomeados  944 novos servidores, sendo 703 professores e 241 técnicos-administrativos.

"Uma verdadeira revolução está sendo feita na UFPI. Nós já conseguimos implantar 30 novos cursos. Vinte  e três deles no interior e sete na capital, o que traz como consequência a necessidade de mais professores. Quero dar as boas vindas a todos os novos servidores da UFPI e dizer que estamos em um momento muito bom, de grande expansão da nossa universidade", discursou o Reitor da UFPI, Luiz de Sousa Santos Júnior.

O Professor Weflen Ricardo Nogueira, graduado em Engenharia Elétrica Industrial, Mestre e Doutorando em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande- UFCG afirma que está muito empolgado e ansioso para começar a lecionar . "Já visitei as instalações do curso de Engenharia Elétrica e gostei muito, fiquei muito animado", diz o Professor.

Os pais do Professor Aryfrance Rocha Almeida, também de Engenharia Elétrica, estavam emocionados com a nomeação do filho. "É um sonho que está sendo realizado, meu filho passou 11 anos morando em São Luís e finalmente voltou para perto de nós. É uma benção", contou  Francisca das Chagas Almeida.