Engenheiro agrônomo da UFPI contribui para a pesquisa em fruticultura

26/05/2010 15:14

O Engenheiro Agrônomo Francisco Ferreira Santana, do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí defendeu hoje, em Jaboticabal-SP,  sua Tese de Doutorado intitulada "CARACTERIZAÇÃO DE GENÓTIPOS DE CAJAZEIRA" junto ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Área / Produção Vegetal) da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias - Campus de Jaboticabal do convênio DINTER/UNESP/UFPI.

O trabalho se constitui como valorosa contribuição à fruticultura nordestina tendo, por este motivo, recebido vários elogios.