Ciclo de palestras sobre Empreendedorismo acontece hoje (26) no CCA

25/05/2010 10:11

O ciclo de palestras  "Empreendedorismo no CCA", evento realizado pelo  Centro de Ciências Agrárias, através da Assessoria de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo - ITEM / CCA, com o apoio do SEBRAE-PI, acontece nesta quarta-feira (26), a partir das 8:30h no CCA.

As palestras têm como objetivo ampliar o número de adeptos à mentalidade empreendedora na área do agronegócio e meio ambiente. O evento é voltado para estudantes da graduação em Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária, professores e servidores do CCA.

"Queremos motivar os alunos a tomarem a iniciativa de empreender. Traremos palestras motivacional com Mury Campos, do SEBRAE e com o Professor Miguel da Incubadora do Agronegócio da UFPI, para que os alunos visualizem essa nova oportunidade", explica a coordenadora do evento, Professora Júlia Geracilda.

Confira a programação.