Colégio Agrícola segue até sexta-feira com programação cultural

26/05/2010 11:22

A programação alusiva aos 56 anos do Colégio Agrícola de Teresina (CAT) continua. Nesta quinta-feira (27) alunos e professores realizarão um bazar de roupas, bolsas e acessórios,  intercalado por apresentações da Banda 16 de Agosto, competições esportivas, além da realização de uma gincana.

Na sexta-feira, 28, alunos do curso Técnico em Enfermagem realizarão testes de Glicemia Capilar, IMC, Verificação de Pressão Arterial e Promoção da Saúde referentes ao uso de álcool e das drogas, desenvolvimento sustentável, práticas de atividades físicas, redução da violência e promoção da cultura da paz. O Balé Popular do Piauí e o Coral Universitário também participarão do evento.

As atividades culturais, artísticas e esportivas acontecerão no pátio do Colégio Agrícola e terão início às 8h, prolongando-se até às 18h. A renda arrecadada durante o evento será revertida para custear as despesas da colação de grau dos alunos do CAT que terminarão a graduação ainda este ano.