PET Pedagogia promove palestra sobre meios de comunicação e o aprendizado

24/05/2010 10:29

Com o intuito de discutir o domínio dos programas televisivos, em especial da programação infantil, sobre a aprendizagem das crianças, seu desenvolvimento e seu comportamento diante da realidade, o Programa de Educação Tutorial (PET) de Pedagogia da UFPI promove a palestra "A influência dos Meios de Comunicação de Massa na Aprendizagem", dia 26, às 9 horas, no auditório do DMA/CCE.

Após a palestra haverá ainda uma mesa-redonda onde serão discutidas formas de como lidar com a TV e sua presença e peso no crescimento das crianças e no processo de ensino-aprendizagem.

Mais informações sobre as atividades do PET Pedagogia no endereço www.petpedagogia.com.