Evento mostra novidades sobre trabalhos científicos

24/05/2010 08:22

Começa nesta segunda-feira(24) e segue até sexta-feira(28) o I Simpósio de Biologia Animal, evento realizado pelo Departamento de Biologia da Universidade Federal do Piauí .Durante o simpósio serão realizadas palestras, mini-cursos e apresentação de trabalhos científicos. As inscrições  podem ser feitas  no Centro Acadêmico de Biologia - Cabio.

"Esse simpósio envolve todos os campi da UFPI; vamos ter uma congregação de profissionais. Os participantes terão uma oportunidade de ter uma atualização de conhecimentos e novidades sobre trabalhos científicos", relata o chefe de departamento do curso de Biologia, Romildo Ribeiro.

Confira a programação.

Para mais informações (86) 3215-5830/ bioanimal@ufpi.edu.br