Abertas pré-inscrições para formação de professores na Plataforma Freire

21/05/2010 14:24

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR abre pré-inscrições na Plataforma Freire para professores da rede pública municipal e estadual. As pré-inscrições iniciaram dia 10 de maio e prosseguem até o dia 29. Os interessados devem realizar a pré-inscrição e optar por apenas um curso. Para o 2º semestre de 2010 estão sendo ofertados cursos presenciais de Primeira Licenciatura (destinados aos professores sem formação superior), Segunda Licenciatura (destinados aos professores que já possuem licenciatura, mas atuam fora de sua área de formação) e de Formação Pedagógica (destinados aos professores que possuem apenas bacharelado).

Veja os cursos ofertados: clique aqui