Professor de Ciências Sociais da UFPI é destaque em revista nacional

20/05/2010 09:47

O professor Francisco Pereira Farias, doutorando em Ciência Politica na Universidade de Campinas(Unicamp) e docente lotado no Departamento de Ciencias Socias da UFPI, teve artigo intitulado "Coronelismo, clientelismo e a política de direita" publicado no Jornal Le Monde Diplomatique (Brasil), edição número 34.

Le Monde Diplomatique Brasil é uma publicação mensal que trata com profundidade as relações internacionais, a economia, política, cultura e o meio ambiente no Brasil e no mundo. É a versão brasileira do renomado periódico francês que está no mercado há mais de 50 anos e tem 1,2 milhão de exemplares rodados mensalmente em diversos países. No Brasil, a publicação tem uma tiragem de 40 mil exemplares e é distribuída em mais de 8 mil bancas.

Confira o artigo