Empossados oito novos assessores nesta quarta-feira (19)

19/05/2010 12:27

Na manhã desta quarta-feira (19), o reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz de Sousa Santos Júnior, empossou oito novos assessores.

Na solenidade, o Reitor Luiz Júnior falou do seu privilégio em estar a frente da administração da universidade  neste momento em que a instituição dá um salto de desenvolvimento tão importante. "Dou destaque a Bom Jesus, que possui 52 doutores e uma pós-graduação em apenas quatro anos, revista científica e um laboratório de solos para realizar pesquisas e análises dentro da própria universidade sem precisar sair pra outros estados", destacou.

O reitor Luiz Júnior agradeceu o empenho de todos que contribuem para a  consagração da UFPI  como referência em educação superior de qualidade. "Vamos continuar investindo em crescimento com a criação de novos cursos, salas de aula, laboratórios, novas vias de acesso e contratação de servidores. E vocês como novos nomeados vão dar suporte a administrição superior  para continuarmos desenvolvendo o ensino, pesquisa e extensão de qualidade. ", afirmou o reitor.

O professor Cleber de Deus Pereira da Silva, falou como representante dos demais empossados. "Pretendemos dar prosseguimento ao trabalho que já vem sendo realizado e contribuir cada vez mais para o crescimento da universidade", relatou o professor,  nomeado a Diretor do Setor Artístico e Cultural.

Veja a relação dos nomeados:
* Cleber de Deus Pereira da Silva - Diretor do Setor Artístico e Cultural
* Paulo Henrique Gonçalves de Vilhena Filho - Diretor da Rádio Universitária
* Lucyana Oliveira Barbosa - Coordenadora de Desenvolvimento do Ensino
* Ricardo de Sousa Brito - Coordenador de Sistemas e Planejamento de Rede
* Érico Meneses Leão - Coordenador de Suporte e Manutenção de Rede
* Josânia Lima Portela - Coordenador de Formação Continuada
* Sérgio Henrique Bezerra de Sousa Leal - Coordenador de Informação em Ciências e Tecnologia
* Maria do Socorro Pires e Cruz- Coordenador Geral de Projetos Estruturantes