Rede Universia disponibiliza espaço para publicação de revistas acadêmicas

17/05/2010 17:22

O Portal Universia, portal que abriga informações e serviços referentes a várias universidades em todo o mundo em uma rede virtual - da qual a UFPI faz parte - apresenta o canal Alianças, canal do portal dedicado à publicação de revistas acadêmicas em formato digital das instituições parceiras de sua rede.

Além do espaço para Instituições de Ensino Superior publicarem suas revistas digitais, o canal reúne publicações acadêmicas especializadas, co-editadas com instituições de ensino superior de prestígio. Por exemplo, Universia's Knowledge at Wharton, com a Universidade da Pensilvânia, Globalización Competitividad y Gobernabilidad, com a Universidade de Georgetown e o Universia Business Review. Para conhecer os materiais publicados acesse http://www.universia.com.br/index.jsp e clique na aba Alianças.