Novos acessos vão facilitar a vida no campus da UFPI em Teresina

14/05/2010 11:47

A Universidade Federal do Piauí tem investido no seu crescimento com a criação de novos cursos, construção de novos centros, recuperação de salas de aula, aparelhamento de laboratórios, contratação de professores e servidores.

Para facilitar o acesso a toda estrutura do Campus Ministro Petrônio Portela, a Prefeitura Universitária (PREUNI) tem trabalhado nas obras das estradas que complementarão o sistema viário da Universidade. As novas entradas darão acesso ao bloco de Moda, ao Centro de Tecnologia (CT,)o novo Centro de Ciências da Natureza (CCN), à Rádio da UFPI e à Biblioteca Central.

"Esse projeto de complementação do sistema viário é antigo, mas agora está sendo agilizado. Queremos com essas obras melhorar a trafegabilidade dos usuários, tanto estudantes, funcionários como daqueles que a Universidade faz parte do seu percurso", declara o Prefeito Universitário, Francisco Monteiro.

Jéssica Santos