Alunos de Pedagogia realizaram Mostra Cultural de Música e Arte

14/05/2010 09:28

Na última quinta-feira (13), estagiárias do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí, realizaram no CEFTI Pequena Rubim, no bairro Mocambinho, a 1ª Mostra Cultural de Música e Arte.

O projeto é um festival de música, nas categorias interpretação, dublagem e instrumental. Esse projeto é uma intervenção do estágio de Prática em Planejamento e Administração Educacional. O evento contou com a participação do cantor de reggae e apresentador Bob Robson que fez parte da mesa dos jurados.