Estudante da UFPI se destaca em concurso de iniciação científica

13/05/2010 15:30

A estudante de Nutrição, Mariana Séfora Bezerra Sousa, sob orientação da professora Dr. Dilina Marreiro, teve seu trabalho de Iniciação científica, intitulado de "Zinco plasmático e eritrocitário: novos biomarcadores do prognóstico do câncer de mama", classificado entre os dez melhores trabalhos brasileiros na área de nutrição clínica, segundo a Comissão Científica do Prêmio Henri Nestlé. A concessão do prêmio visa incentivar a produção de pesquisa científica no Brasil, nas áreas de Alimentos, Nutrição, Saúde e Bem-Estar, desenvolvida tanto por profissionais quanto por estudantes.