Departamento de Enfermagem realiza semana especial de atividades

13/05/2010 11:12

Em comemoração ao dia do enfermeiro, dia 12 de maio, o Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí vai realizar, entre os dias 18 a 21 de maio a Semana de Enfermagem com o tema "O Conhecimento gerando o Poder do Cuidado". O evento acontecerá no Auditório Carlona Lina Cardoso Vieira de Melo - UFPI (Bl 12 Dp. Enf).

As atividades do evento incluem palestras e mesas-redondas durante o turno da tarde. A cerimônia de abertura acontecerá dia 18 ás 14:30 e logo após haverá a palestra "O Conhecimento gerando o Poder do Cuidado" ministrada pela Profª. Drª. Inez Sampaio Nery (UFPI).

As inscrições podem ser feitas na secretaria do departamento de Enfermagem e a taxa para acadêmicos é de R$ 5,00 e para profissionais da área e demais interessados é de R$ 10,00.

Confira a programação.