6º Congresso de Enfermagem do Piauí segue até sábado (15)

12/05/2010 08:19

Como parte das comemorações pelo dia do enfermeiro, dia 12 de maio, será realizado entre os dias 13 e 15 de maio o 6° Congresso de Enfermagem do Piauí, no Atlântic City, com o tema "Enfermagem: O poder do cuidado". A palestra de abertura acontecerá dia 13, as 19h, ministrada pela Enfermeira Ms. Em Ciências da Saúdes, Liliane Bauer Feldman, de São Paulo.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Enfermagem - Seção PI, que reúne anualmente enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, estudantes da pós-graduação, graduação e ensino profissionalizante com a finalidade de discutir e refletir sobre a prática profissional.

As atividades do Congresso de Enfermagem do Piauí acontecem em conformidade com a programação da 71ª Semana Brasileira de Enfermagem. A programação científica terá mesas redondas, apresentação de trabalhos, oficinas da SESAPI (Secretária Estadual da Saúde do Piauí) e conferências, dentre elas, "Experiência de parto humanizado", com Olívia de Araújo Dias (ABEN Nacional).

Confira mais informações no endereço www.abenpi.com.br

Narcísio Sousa
Estagiário/ COORDCOM-UFPI