Prorrogadas as inscrições para contratação de professores tutores

11/05/2010 13:59

O Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público aos interessados que forão prorrogadas até o dia 14/05/2010 as inscrições do processo de Seleção Pública para contratação de Professores tutores Bolsistas presenciais do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Os professores deverão atuar junto aos cursos de extensão em "Educação para as Relações Étnico-Raciais" e de "Gênero e Diversidade na Escola", na modalidade a distância, vinculados ao Programa Rede de Educação para a Diversidade da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) do Ministério da Educação.

Os bolsistas do curso de extensão em "Educação para as Relações Étnico-Raciais" atuarão nos polos de apoio presencial nas cidades: Picos, Inhuma, Esperantina, Canto do Buriti e Buriti dos Lopes. Enquanto os bolsistas do curso "Gênero e Diversidade na Escola" atuarão nas cidades de: Piracuruca, União, Esperantina, Floriano e Água Branca. O valor da bolsa para professor tutor é de R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais, sem vínculo empregatício e pelo tempo de duração de 05 (cinco) meses.

Confira o edital nº 08/2010