Conselho aprova Moção de Apreço a ex-governador e a coordenador da RENORBIO

11/05/2010 11:25

O Conselho Diretor da Fundação Universidade Federal do Piauí (FUFPI), reunido na sua 323ª Assembléia, realizada no dia 29 de abril, aprovou, por unanimidade, uma Moção de Apreço ao Ex-Governador José Wellington Barroso de Araújo Dias e ao Professor Doutor Carlos Henrique Nery Costa - Coordenador Executivo da Rede de Biotecnologia - RENORBIO, pelo empenho relevante que viabilizou a celebração do Termo de Cooperação entre a FUFPI e a Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ, bem como do Contrato de Concessão de Direito Real de Uso da área de 135.669m2 para instalação da FIOCRUZ no âmbito desta Universidade. A Moção de Apreço foi proposta pelo Presidente do Conselho Diretor da FUFPI, reitor Luiz de Sousa Santos Júnior.