I Congresso de Gestão de Pessoas do Piauí abre Inscrições

07/05/2010 15:57

O I Congresso de Gestão de Pessoas do Piauí, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Secção Piauí, acontecerá nos dias 13 a 15 de maio, no Rio Poty Hotel, em Teresina. O Congresso é voltado para profissionais e estudantes de Administração, Pedagogia, Marketing, Publicidade, Psicologia, gestores e empresários em geral.O objetivo central do evento é incentivar a transformação e o fortalecimento das ações de recursos humanos no Estado do Piauí por meio da educação.

Estão programadas oito palestras com temas variados e grandes nomes do RH do cenário nacional e internacional. Dentre elas a italiana Mônica Amala Simionato, que irá ministrar uma palestra com o tema: "Coração e cérebro, os aliados da transformação do ser humano".

Outro palestrante do evento será Nelson Saviolli, Presidente executivo da Fundação Roberto Marinho e Diretor de Relações Corporativas Internacionais da ABRH .Saviolli já atuou como diretor de Planejamento de RH do Jornal O Globo, é ex-Gerente Geral de RH da Rodhia Brasil, entre outros cargos de liderança em empresas internacionais. Eele também publicou os livros: "Carreira: manual do Proprietário", "Fracassos em RH - e como se transformaram em casos de sucesso" e "Reflexões sobre o exemplo"

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da ABRH Piauí: www.abrhpi.org.br. Mais informações: (86) 3302-6709 ou pelo e-mail da entidade: abrhpi@gmail.com. O I Congresso de Gestão de Pessoas do Piauí tem o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH Nacional.