Aulas do Pré-Vestibular PENSE iniciam neste sábado (8)

07/05/2010 08:27

Começam no próximo sábado (08), as 8h, as aulas do Projeto de Ensino de Saúde e Exatas, o PENSE. As aulas serão realizadas no Centro de Ciências da Natureza (CCN), ministradas por alunos dos cursos de Biologia, Física, Matemática e Química. O projeto é executado pelo CCN e viabilizado pela Pró-Reitoria de Extensão, através da Coordenadoria de Programas e Projetos.

O PENSE é direcionado a alunos da rede pública de ensino, a fim de prepará-los para o vestibular e ampliar suas chances de acesso a Universidade. Serão oferecidas 210 vagas, todas direcionadas para estudantes do 3º ano.

A UFPI vem agregando qualidade em suas políticas de desenvolvimento educacional para a população, permitindo que os alunos do ensino público tenham condições de competir frente aos vestibulares das instituições de ensino superior.

Mais informações no site http://www.leg.ufpi.br/pense/