Pólo e-Tec BrasiL recebe equipe de avaliadores Seed/MEC

06/05/2010 11:39

A Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) recebeu a equipe de avaliadores do Seed/MEC para efetivarem as atividades avaliativas e as condições operacionais do Polo Local de apoio presencial dos cursos profissionalizantes. Estiveram presentes o professor Henrique Oliveira da Silva, avaliador do Programa e-Tec Brasil/SEED/MEC, professora Elanny Roma, secretaria geral e-Tec Brasil e o sub-coordenador do Programa e-Tec Brasil/UFPI/CAF, Sidclay Maia.

A avaliação tem como objetivo aprimorar a oferta de cursos técnicos a distância, para que o município possa vir a ser contemplado com a eêxpansão da oferta de novos cursos ou da ampliação de vagas existentes. "Os cursos em andamento estão funcionando dentro normalidade e as providncias estão sendo tomadas visando o melhoramento das ações desenvolvidas para um melhor atendimento aos alunos", relata Pauline Neves, coordenadora do polo.

Participaram ainda do encontro tutores de cursos, representantes de alunos e demais convidados. O e-Tec oferece cursos técnicos nas cidades de Alegrete do Piauí, Valença do Piauí, Monsenhor Gil e Batalha.

Equipe de Fiscalização no Polo de Alegrete

A equipe visitou também o polo Monsenhor Gil