VI Jornada em Literaturas e Culturas Ibéricas encerrando inscrições

04/05/2010 15:49

A organização da VI da Jornada de Estudos e Culturas Ibéricas, evento organizado e promovido pelo NEP (Núcleo de Estudos Portugueses) informa que encerram no dia 14 de maio as inscrições para apresentações de trabalhos no evento. Os interessados, devem levar um pequeno resumo por escrito e digitado e inscrever-se gratuitamente no NEP, toda manhã e tarde, de segunda a sexta-feira, na sala 388 do CCHL.

A VI Jornada de Estudos e Culturas Ibéricas é um espaço que estudantes, pesquisadores e professores tem para divulgar e debater os resultados de seus trabalhos acadêmicos que tenham ênfase no estudo de literaturas lusófonas, como a literatura brasileira e a portuguesa, além das literaturas africanas. Nesta edição organização do evento aceita igualmente trabalhos sobre literatura de língua espanhola, européia ou latino-americana.

O telefone para informações é 3215-5800. Neste ano de 2010, a VI Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, no Auditório do CCHL/UFPI.