Encerram hoje as inscrições para professor em Teresina e Parnaíba

04/05/2010 14:23

Encerram hoje as inscrições para provimento de 27 vagas docentes da Carreira do Magistério Superior para os Campus da UFPI de Teresina e Parnaíba.

O candidato  tem até as 17h30 para realizar sua inscrição em uma única Área, no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella. Também podem ser feitas por procuração ou por via postal, conforme normas previstas no Edital.

O Edital completo contendo as áreas, a titulação mínima exigida e o perfil dos candidatos, bem como os temas e sugestões bibliográficas, assim como o cronograma indicando as datas de aplicação das provas e demais etapas do concurso, estão disponíveis na página de Concursos da UFPI.