Entidades comemoram os dez anos da Lei de Responsabilidade Fiscal

03/05/2010 08:15

Na próxima quarta-feira (05) começam as comemorações dos dez anos da Lei de Responsabilidade Fiscal. As palestras serão realizadas nos auditórios do Tribunal de Contas do Piauí (manhã), Auditório Noé Mendes - CCHL/UFPI (tarde) e OAB (noite), as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Tribunal de Contas.

O evento pretende debater o que a LRF proporcionou de mudanças na administração pública, além de avaliar o longo caminho que ainda há que percorrer para atingir a boa gestão dos recursos públicos, e a realização do verdadeiro Estado Democrático de Direito e, contará com a presença de Selene Peres, a maior autoridade no assunto Lei de Responsabilidade Fiscal.

"Trata-se de uma comemoração da cidadania e da busca da implementação das normas que aumentam a transparência, o controle, a boa gestão, além de garantir equilíbrio de contas públicas", enfatiza o auditor Delano Câmara.

Confira a programação.