Propostas para bolsas devem ser apresentadas até hoje (07)

30/04/2010 08:54

A Universidade Federal do Piauí lançou, na última sexta-feira (30), o edital para o Processo Seletivo do Programa de Bolsas REUNI de Assistência ao Ensino. A seleção concederá cinco bolsas de Mestrado e três bolsas de Doutorado à alunos de pós-graduação stricto sensu, com recursos previstos no REUNI.

O aluno de mestrado ou doutorado regularmente matriculado, além de suas atividades previstas no programa de pós-graduação stricto sensu a que estiver vinculado, desenvolverá atividades acadêmicas nos cursos de graduação por meio de auxílio à docência, sob a supervisão do professor-orientador.

A bolsa será concedida pelo período mínimo de um ano, podendo ser renovada uma vez para o aluno de curso de mestrado e até três vezes para o aluno de curso de doutorado. A remuneração do bolsista será fixada com base no valor das bolsas de mestrado ou doutorado da CAPES.

Veja o edital completo.