Inscrições para seleção de professores em Parnaíba começam segunda (03)

29/04/2010 10:45

A COPESE (Coordenadoria Permanente de Seleção) informa que será realizado o concurso público de provas e títulos para nomear servidores e preencher vagas de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Educação - SEDUC da Prefeitura Municipal de Parnaíba. As inscrições começam às 8h do dia 03 de maio (segunda-feira) e vão até o dia 17 de maio, às 23h59min.

As vagas são para os cargos de Professor de anos iniciais da Educação Básica e Professor do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.leg.ufpi.br/copese.

A prova escrita será aplicada no dia 13 de junho, na cidade de Parnaíba-PI

Veja o edital.