Aberta a seleção de alunos para o PET - Filosofia

28/04/2010 11:34

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) torna pública a abertura de processo de seleção para aluno-bolsista e para alunos-não bolsistas, a fim de atuarem no Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Serão destinadas uma vaga para aluno-bolsista e duas vagas para alunos não-bolsistas (voluntário) para o PET - Filosofia, vinculado ao Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), com vigência a partir de Junho/2010.

O PET é um Programa acadêmico direcionado a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, que se organizam em grupos, recebendo orientação acadêmica de professores-tutores. As inscrições no processo seletivo serão realizadas na Coordenação do Curso de Filosofia, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), no período de 29 de abril a 05 de maio de 2010, no horário de 08hàs 11h30min e de 14hàs 17h30min.

No ato da inscrição, o aluno deverá apresentar:
a) Uma via impressa do histórico escolar atualizado;
b) Comprovante de matrícula do primeiro período letivo de 2010;
c) Curriculum Lattes comprovado (a autenticação dos documentos pode ser feita no ato da
inscrição);
d) Cópias do Registro Geral (Carteira de Identidade) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
e) Declaração de disponibilidade de tempo para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades
do Programa;
f) Requerimento preenchido e assinado.

Veja o edital.