Abertas inscrições para o Curso de Especialização em Educação Infantil

27/04/2010 15:11

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, divulga que as inscrições para o Curso de Especialização em Educação Infantil se encontram abertas, no período de 26 de abril a 07 de maio. Abaixo consta o edital e o nome doa alunos inscritos em cada campus. Vale ressaltar que as relações abaixo são daqueles alunos que fizeram a pré-inscrição na Plataforma Freire, estando aptos para fazer a inscrição.

Edital.

Relação de alunos inscritos no campus de Bom Jesus.

Relação de alunos inscritos no campus de Teresina.

Relação de alunos inscritos no campus de Floriano.

Relação de alunos inscritos no campus de Picos.

Relação de alunos inscritos no campus de Parnaíba.

Publicada originalmente em 26/04/2010 15:11