UFPI reabre inscrições para 50 vagas de professor efetivo

26/04/2010 11:39

Estão reabertas, a partir desta segunda-feira (26), as inscrições de dois concursos para o cargo de professor efetivo da Universidade Federal do Piauí. Os concursos são divididos em dois editais, sendo um com 35 vagas e o outro 15 oportunidades.

Para ambos, as inscrições seguirão até o dia 14 de maio. O candidato deverá realizar sua inscrição em uma única Área, no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17h30. Também podem ser feitas por procuração ou por via postal, conforme normas previstas no Edital.

Os editais completos e a de reabertura dos mesmos, contendo as áreas, a titulação mínima exigida e o perfil dos candidatos, bem como os temas e sugestões bibliográficas, assim como o cronograma indicando as datas de aplicação das provas e demais etapas dos concursos, estão disponíveis em www.leg.ufpi.br/concursoufpi.

UFPI reabre inscrições para 35 vagas de professor efetivo

Inscrições para concurso público do Magistério Superior estão reabertas