Especialização em Educação Infantil Lato Sensu abre inscrições

23/04/2010 17:25

Abertas inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Especialização em Educação Infantil nos campi de Teresina, Picos, Parnaíba, Bom Jesus, e Floriano. As vagas são destinadas aos candidatos que fizerem sua pré-inscrição na Plataforma Freire-MEC e validados pelos gestores municipais de sua região.

O candidato precisa ser graduado em Pedagogia ou Normal Superior e devem fazer suas inscrições nos entre 26 de abril e 7 de maio Campi acima citados e em Parnaíba na Escola Normal Francisco Correia, Avenida das Normalistas, 857. Os horários de inscrição variam de acordo com o pólo ou campus.

Para o curso, que tem modalidade presencial e nos fins de semana de um calendário a definir, serão ofertadas 240 vagas distribuídas da seguinte forma: Teresina: 80 vagas, Floriano: 40 vagas, Picos: 40 vagas, Parnaíba: 40 vagas, Bom Jesus: 40 vagas.

Confira o edital clicando aqui.