III Seminário de Ciência Política começa segunda-feira (26)

23/04/2010 14:40

Com o tema "Estado, Instituições Políticas e Desenvolvimento", acontece nos dias 26 e 27 de abril, o III Seminário de Ciência Política da Universidade Federal do Piauí. Organizado pelo departamento de Ciências Sociais o evento, que será aberto às 9h, conta com palestras sobre investimentos e arranjos produtivos no Piauí, além de apresentação de trabalhos de mestrandos e alunos de iniciação cientifica.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria do Mestrado em Ciência Política do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). A aula inaugural acontecerá às 9h com uma palestra de abertura no auditório Noé Mendes no CCHL/UFPI, onde acontecerão todas as apresentações do evento.

Confira a programação:

26 DE ABRIL
9h - Palestra de Abertura
Aula Inaugural: "Instituições e desenvolvimento econômico"
Prof. Dr. Francisco Veloso

14h - Apresentação de trabalhos
Mestrandos e alunos de iniciação cientifica, com comentários dos professores.

DIA 27 DE ABRIL
9h - Conferência: "Análise da Conjuntura Econômica e Política Brasileira"
Prof. Dr. Firmino Filho

14h - Apresentação de Trabalhos
Professores do Programa de Mestrado em Ciência Política.

18h - Encerramento.