Divulgadas linhas temáticas do Edital nº05/2010 do PROEXT

22/04/2010 17:23

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) informa que saiu o Edital nº  05/2010 do PROEXT, que prevê a aplicação de recursos financeiros para apoiar projetos e programas de extensão universitária com ênfase na inclusão social. As linhas temáticas são: educação, cultura e arte, pesca artesanal e aqüicultura familiar, promoção da saúde, desenvolvimento urbano, desenvolvimento agrário, redução das desigualdades sociais e promoção da inclusão produtiva, geração de trabalho e renda por meio da incubação de empreendimentos econômicos solidários, preservação do patrimônio cultural brasileiro, garantia dos direitos das mulheres em situação de violência.

Até segunda-feira, 26/04, será divulgado o cronograma de envio dos projetos para pré-seleção pela Pró-Reitoria de Extensão da UFPI. Mais informações sobre o edital  proext2010@mec.gov.br.