Reitores debatem projetos de cooperação acadêmica e científica em Salvador

22/04/2010 11:46

Desde terça-feira (20), os reitores das Universidades integrantes do Grupo Coimbra estão reunidos, em Salvador-BA, no I Encontro Internacional de Reitores de Universidades e Instituições de Educação Superior - Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras - ANUIES- México. A Universidade Federal do Piauí está representada pelo reitor Luiz Santos Júnior.

O evento tem como objetivo geral socializar as boas práticas de ensino, pesquisa e extensão das universidades e instituições de educação superior, brasileiras e mexicanas, e identificar desafios e pontos de convergência que sustentem projetos de cooperação e colaboração acadêmica e científica entre ambos os países.