RU Central abrirá para o jantar a partir desta terça-feira (20)

20/04/2010 08:09

A partir desta terça-feira (20/04), a Unidade I do Restaurante Universitário abrirá também para o jantar, no horário de 17h às 19h. O RU Central, assim como as outras unidades do Restaurante Universitário, oferece um cardápio nutritivo e balanceado.

Após a reforma e reinauguração do RU Central, muitas adaptações foram feitas para maior conforto dos estudantes e demais usuários. Com uma tarifa estudantil de apenas R$ 0,80, o RU possui capacidade de produção de até 5 mil refeições diárias, beneficiando não somente alunos, como também servidores e a comunidade em geral.

A reabertura da Unidade I do RU, denominada "Maria Conceição Nunes", ocorreu no dia 08 de março. A reestruturação da unidade central teve um investimento de R$ 1,38 milhão, dos quais cerca de R$ 580 mil foram designados para a troca de todos os equipamentos de produção, transporte e conservação de alimentos.

A nova cozinha do RU Central atingiu nível industrial. E, acompanhando-a, o espaço de atendimento aos alunos ganhou condicionadores de ar e ventiladores, para mais conforto. Foram instaladas ainda, câmeras para garantir a segurança dos alunos.