UFPI realiza palestra sobre relevo com professora de Minas Gerais

19/04/2010 10:04

A Universidade Federal do Piauí, através do programa de Doutorado Interinstitucional (DINTER) de Geografia, convida a comunidade universitária de Teresina para participar, nesta segunda-feira (19), da palestra Aspectos da evolução do relevo na serra do Espinhaço Meridional - MG, ministrada pela Professora Dra. Cristina Helena Ribeiro Rocha Augustin, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A palestra será realizada no Auditório Noé Mendes, localizado no Centro de Ciências Humanas e Letras, as 18h15min e, abordará os aspectos teóricos da evolução do relevo com ênfase nos processos de modelação do relevo da serra do Espinhaço Meridional em Minas Gerais.