PRAEC divulga agenda de entrevistas para candidatos a benefícios

16/04/2010 07:59

A PRAEC informa aos candidatos inscritos para os benefícios Bolsa Permanência, Inclusão Cultural, Bolsa Alimentação e Residência Universitária, que o agendamento para a entrevista com o assistente social e entrega da documentação, está disponível no sítio da UFPI. Para conhecimento da data da entrevista o estudante deverá acessar o seu cadastro através do número de protocolo fornecido na efetivação da inscrição, ou pelo número da matrícula.

Inicialmente serão entrevistados os candidatos que se enquadram nas situações abaixo:
- inscritos no cadastro único para programas sociais do governo federal (CADÚNICO);
- isentos da taxa de inscrição para acesso à UFPI;
- com renda familiar de até um salário mínimo.

Os demais inscritos deverão aguardar um novo agendamento, caso as vagas disponíveis não sejam preenchidas na primeira seleção ou quando esgotar o cadastro de reserva.