UFPI empossa novos professores para Bom Jesus e Teresina

15/04/2010 12:23

O reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz Santos Júnior, empossou na manhã desta quinta-feira (15), três novos professores para o Campus Cinobelina Elvas e para os cursos de Física e Engenharia Mecânica da instituição. Em 2010, já foram empossados mais de 100 docentes.

As novas contratações fazem parte do programa de Expansão das Universidades (REUNI). "A Universidade espera de vocês, novos professores, que estejam sempre incentivando a pesquisa, para que possamos aumentar a qualidade da nossa Universidade", incentiva o reitor.

"Sempre almejei trabalhar na UFPI, minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero concluir meu doutorado e entrar no grupo da Pós-Graduação, para junto com os alunos e outros docentes realizarmos pesquisa de qualidade", declara André Alves, doutorando em Física.