Copese divulga resultado final do concurso para FMS

14/04/2010 19:57

A Coordenadoria Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí divulgou, nesta quarta-feira (14), o resultado final do primeiro edital do concurso para a Fundação Municipal de Saúde. Na seleção, concorreram às dezenove vagas oferecidas, o total de 4.713 candidatos.

As provas para médico de todas as áreas e especialidades e técnicos de nível superior foram compostas de Língua Portuguesa, Legislação do SUS e Conhecimentos Específicos.

No próximo domingo (18), a Copese aplicará as provas referentes ao terceiro edital. Para os candidatos de nível médio são excluídas as questões referentes à legislação do SUS em alguns casos, como técnico em saneamento, em contabilidade, radiologia, inspeção de alimentos e auxiliar de administração, mas são incluídas noções de informática.