IV Seminário de Pedagogia acontecerá dia 22

19/04/2010 09:15

A Universidade Federal do Piauí, através do Programa de Educação Tutorial - PET Pedagogia/UFPI realizará, dia 22 de abril no auditório do CCHL, a partir das 8h30min, o IV Seminário de Pedagogia. As inscrições podem ser feitas na sala 247 no Centro de Ciências da Educação (CCE).

O evento terá como palestrantes o Professor Ms. Elmo de Sousa Lima (UFPI) e a Professora Dra. Solange Domingos, de São Paulo. Além das palestras, haverá mesas redondas discutindo temas como "Educação Multicultural nos dias atuais" e "PET uma política de qualificação da graduação através do ensino, pesquisa e extensão".