CINEBIB exibe o filme "Sete Vidas" nesta quinta-feira (15)

13/04/2010 09:54

A Biblioteca Comunitária Carlos Castelo Branco divulgou o resultado da votação realizada dia 08 de abril, para a escolha do filme da próxima seção do CINEBIB. O filme escolhido foi "Sete Vidas" - considerado uma das melhores películas encenadas pelo ator Will Smith.

Sete Vidas é um enredo de suspense sobre a história de Ben Thomas (Will Smith), que é um agente do imposto de renda e possui um segredo trágico. Devido a isso, Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, quando conhece Emily Posa (Rosário Dawnson), é Ben quem tem a chance de ser salvo.

Resultado da votação:

Sete vidas  14 votos
Lua nova    11 votos
2012           08 votos

O filme "Sete Vidas" será exibido dia 15/04, quinta-feira, às 12:30h, na Sala de Multimídia da biblioteca.

Confira mais informações sobre a sessão do Cinebib.