Abertas inscrições para bolsas de pesquisa do RIDESA

12/04/2010 10:26

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para candidaturas a bolsas de pesquisa, em nível de graduação e pós-graduação,visando ampliar as ações da Rede Interuniversitária para o Desenvolvimento do Setor Sucroalcooleiro - RIDESA. As inscrições seguem até o dia 16 de abril.

Com foco na formação de recursos humanos por meio da concessão de bolsas de pesquisa,a seleção objetiva a composição do novo núcleo de pesquisa em cana-de-açúcar na UFPI e o desenvolvimento de novas variedades de cana-de-açúcar por meio do melhoramento genético clássico e da adoção de ferramentas avançadas da biotecnologia.

Os pedidos de inscrição serão recebidos no Departamento de Biologia/CCN - UFPI - Campus Min. Petrônio Portela, endereçados aos cuidados da Prof.ª Dr.ª Gleice Ribeiro Orasmo.O histórico acadêmico e o Curriculum Lattes são necessários para a inscrição.

Confira edital.